Treinamento e
Desenvolvimento.

Investir em treinamento para melhorar a produtividade e o desenvolvimento dos seus colaboradores

​Os Treinamentos proporcionam possibilidades de conhecimento, aceleração de aprendizagem e crescimento.

Treinamentos e
crescimento profissional

  • Investir no capital humano da empresa é primordial para enfrentar a concorrência e dificuldades que fazem parte do ambiente de trabalho. Os treinamentos elevam os níveis de qualidade e motivação em diversos setores com foco na satisfação não apenas dos clientes, mas também dos seus colaboradores.

  • Gerir e aumentar a eficiência e produtividade para sua empresa e colaboradores, desenvolver habilidades específicas, para posições futuras de grandes desafios, orientar e apresentar soluções para problemas de comportamento e/ou desempenho e reter colaboradores e executivos potenciais é imprescindível para alcançar resultados.

Os Resultados

Maior produtividade e geração de resultados

Desenvolvimento e interação dos canais de comunicação

Aumento da motivação e capacitação dos gestores, líderes e equipes

Conhecimento das diretrizes, cultura organizacional e objetivos da empresa

Excelência em qualidade de serviços, atendimento / clientes e processos

Aumento da competitividade no mercado

Nossos Treinamentos

  • Missão, Visão, Valores e Propósito.
  • A cultura organizacional é constantemente criada por nossas interações, hábitos, crenças, comportamentos, políticas internas e externas, composta pela rotina diária de uma organização.
  • É uma mistura de elementos diferentes que mantém uma conexão na organização.
  • A cultura organizacional pode ser percebida pelo engajamento da liderança, ambiente saudável e valorização de ritos e atividades junto aos colaboradores.
  • Alinhamento estratégico e desenvolvimento da liderança para atender os novos desafios de estruturação e crescimento da Empresa.
  • Estabelecer um estilo de gestão e Organização alinhado com:

– Missão, Visão e Valores;

– Plano estratégico do negócio;

– Competências de liderança requeridas de acordo com valores da organização;

  • Fortalecer e consolidar a Sinergia e a Eficácia das áreas da Empresa.
  • Definir o papel e responsabilidades dos líderes enquanto agente de mudanças.

Módulo 1 – Liderança e Engajamento: O Poder de Gerar Valor em Ambiente Saudável:

  • Engajamento;
  • A Comunicação e Feedback de forma inovadora no processo de liderança;
  • Estilos de Liderança para o futuro;
  • A Liderança através da mentoria e do Coaching;

Módulo 2 – Líderes transformadores: Construindo Organizações Fortes e Equipes Resilientes:

  • Competências para a liderança futura;
  • Assessment comportamental –
  • Extended DISC;
  • Delegação de responsabilidades;
  • Avaliação de performance;
  • Agente de mudanças;

Comunicação:

  • Elemento imprescindível para que os colaboradores se sintam alinhados com os negócios da empresa.
  • Proporciona um ambiente de confiança e desenvolvimento, para atingir as metas propostas, atender aos clientes e criar uma interação entre os colaboradores.

Feedback:

Consiste em dar informação a uma pessoa sobre o desempenho, conduta ou ação executada por esta, com o objetivo de reorientar ou estimular.

Precisa ser: Imediato; Motivador; Descritivo; Focado na situação e não na Pessoa; Orientado em Objetivos; Específico; Oportuno;

  • Gerenciamento do Tempo tem a finalidade de priorização e organização do trabalho para otimizar o tempo que os profissionais gastam para realizar cada tarefa.
  • Envolve o planejamento e a execução para melhorar e aproveitar o tempo, o que resulta em uma maior produtividade e eficiência no trabalho.

Base Teórica:

Carl Gustav Jung: Preferências das pessoas em “Tipos Psicológicos “as diferenças entre os indivíduos são determinadas pela maneira preferencial que as pessoas processam em suas mentes as atividades de:

  • Coleta de informação – Percepção: Sensação ou na Intuição.
  • Organização dessas informações – Julgamento: Pensamento ou Sentimento.

William Moulton Marston: A Teoria DISC desenvolvida por MARSTON (1893-1947) demonstra o estilo comportamental através de quatro categorias de respostas do comportamento humano:

  • Dominância
  • Influência
  • eStabilidade
  • Conformidade
  • Identificação das competências do perfil para adequar às necessidades do ambiente de trabalho e carreira.
  • Gerenciamento de demandas de responsabilidade com foco na assertividade.
  • Equilíbrio e identificação de pontos fortes e pontos de melhorias para desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais.

 

Não importa o quão rápido você anda, mas a força de vontade para nunca parar.

— Confúcio