Treinamento e
Desenvolvimento.
Investir em treinamento para melhorar a produtividade e o desenvolvimento dos seus colaboradores
Treinamentos e
crescimento profissional
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Investir no capital humano da empresa é primordial para enfrentar a concorrência e dificuldades que fazem parte do ambiente de trabalho. Os treinamentos elevam os níveis de qualidade e motivação em diversos setores com foco na satisfação não apenas dos clientes, mas também dos seus colaboradores.
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Gerir e aumentar a eficiência e produtividade para sua empresa e colaboradores, desenvolver habilidades específicas, para posições futuras de grandes desafios, orientar e apresentar soluções para problemas de comportamento e/ou desempenho e reter colaboradores e executivos potenciais é imprescindível para alcançar resultados.
Os Resultados
Maior produtividade e geração de resultados
Desenvolvimento e interação dos canais de comunicação
Aumento da motivação e capacitação dos gestores, líderes e equipes
Conhecimento das diretrizes, cultura organizacional e objetivos da empresa
Excelência em qualidade de serviços, atendimento / clientes e processos
Aumento da competitividade no mercado
Nossos Treinamentos
- Missão, Visão, Valores e Propósito.
- A cultura organizacional é constantemente criada por nossas interações, hábitos, crenças, comportamentos, políticas internas e externas, composta pela rotina diária de uma organização.
- É uma mistura de elementos diferentes que mantém uma conexão na organização.
- A cultura organizacional pode ser percebida pelo engajamento da liderança, ambiente saudável e valorização de ritos e atividades junto aos colaboradores.
- Alinhamento estratégico e desenvolvimento da liderança para atender os novos desafios de estruturação e crescimento da Empresa.
- Estabelecer um estilo de gestão e Organização alinhado com:
– Missão, Visão e Valores;
– Plano estratégico do negócio;
– Competências de liderança requeridas de acordo com valores da organização;
- Fortalecer e consolidar a Sinergia e a Eficácia das áreas da Empresa.
- Definir o papel e responsabilidades dos líderes enquanto agente de mudanças.
Módulo 1 – Liderança e Engajamento: O Poder de Gerar Valor em Ambiente Saudável:
- Engajamento;
- A Comunicação e Feedback de forma inovadora no processo de liderança;
- Estilos de Liderança para o futuro;
- A Liderança através da mentoria e do Coaching;
Módulo 2 – Líderes transformadores: Construindo Organizações Fortes e Equipes Resilientes:
- Competências para a liderança futura;
- Assessment comportamental –
- Extended DISC;
- Delegação de responsabilidades;
- Avaliação de performance;
- Agente de mudanças;
Comunicação:
- Elemento imprescindível para que os colaboradores se sintam alinhados com os negócios da empresa.
- Proporciona um ambiente de confiança e desenvolvimento, para atingir as metas propostas, atender aos clientes e criar uma interação entre os colaboradores.
Feedback:
Consiste em dar informação a uma pessoa sobre o desempenho, conduta ou ação executada por esta, com o objetivo de reorientar ou estimular.
Precisa ser: Imediato; Motivador; Descritivo; Focado na situação e não na Pessoa; Orientado em Objetivos; Específico; Oportuno;
- Gerenciamento do Tempo tem a finalidade de priorização e organização do trabalho para otimizar o tempo que os profissionais gastam para realizar cada tarefa.
- Envolve o planejamento e a execução para melhorar e aproveitar o tempo, o que resulta em uma maior produtividade e eficiência no trabalho.
Base Teórica:
Carl Gustav Jung: Preferências das pessoas em “Tipos Psicológicos “as diferenças entre os indivíduos são determinadas pela maneira preferencial que as pessoas processam em suas mentes as atividades de:
- Coleta de informação – Percepção: Sensação ou na Intuição.
- Organização dessas informações – Julgamento: Pensamento ou Sentimento.
William Moulton Marston: A Teoria DISC desenvolvida por MARSTON (1893-1947) demonstra o estilo comportamental através de quatro categorias de respostas do comportamento humano:
- Dominância
- Influência
- eStabilidade
- Conformidade
- Identificação das competências do perfil para adequar às necessidades do ambiente de trabalho e carreira.
- Gerenciamento de demandas de responsabilidade com foco na assertividade.
- Equilíbrio e identificação de pontos fortes e pontos de melhorias para desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais.